Top

Apto Moema

Cansados de um apartamento de 58m2, o casal que estava a prestes a se casar saiu em busca do apartamento perfeito, que marcaria o novo passo na história deles. Acharam ele em um predinho idílico, em Moema, antigo como gostavam, com um grande recuo frontal o prédio capturou o coração de ambos. Com 115m2 era um apartamento que atendia às necessidades do momento.

Mas apartamentos antigos não são só amores, isso também significaria um reforma extensa, com muito planejamento envolvido. Foi a partir daí que o projeto começou a surgir, o que manter e o que retirar? No final, acabaram por manter os taquinhos originais do piso, modernizando eles com aplicação de uma Bona preta.

A cozinha se tornou o ponto focal da área social do apartamento que com o cobogó original do prédio ainda ganha uma bossa extra. Esta área teve a integração dos ambientes como premissa, com linhas simples, todo o apartamento é pensado nas obras de arte que serão adquiridas ao longo do tempo.

Os 3 quartos originais transformaram-se em 2, sendo um para hóspedes enquanto não planejam crescer a família e os outros dois integrados para um quarto grande, confortável e acima de tudo para um closet que comportasse todos os itens do casal.

 

Category:
Date: